Publicidade

Correio Braziliense

Caio Blat é acusado de assédio por colega de elenco de O Sétimo Guardião

De acordo com a atriz, que pediu para que a sua identidade fosse preservada, o episódio aconteceu nos bastidores da novela


postado em 15/05/2019 16:58

(foto: Gshow/Divulgação)
(foto: Gshow/Divulgação)
 
 
O ator Caio Blat está sendo acusado de assédio sexual por uma colega do elenco da novela O Sétimo Guardião. De acordo com a atriz, que pediu para que a sua identidade fosse preservada, o episódio aconteceu nos bastidores e afirmou não ser a única vítima. "Ele me assediou, assim como assediou também outras atrizes", compartilhou. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15/5), pelo jornalista Léo Dias no programa Fofocalizando, do SBT.

A atriz fez a denúncia através de sua assessoria e contou que, após compartilhar a informação entre os colegas, alguns atores se recusaram a comparecer na festa que Caio organizou em sua casa, no Rio de Janeiro, na terça-feira (14/5). Em nota, a Rede Globo de Comunicação afirmou que está apurando a denúnica. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.”
 
A agência responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, TwoGether, informou ao programa que não irá se pronunciar sobre o assunto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade