Diversão e Arte

Spotify lança podcast sobre a história do sertanejo

Iniciativa mostra a importância do sertanejo para a cultura brasileira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/05/2019 08:00
Lorena Lara apresentará todos os episódios do podcast

Nesta quinta-feira (16/5), a plataforma de streaming Spotify disponibilizará um podcast original sobre a história da música sertaneja, o Prepare seu coração. Curiosidades e lembranças dos cantores e do mundo sertanejo serão abordados em 11 episódios, que vão ao ar todas às quintas-feiras.

[SAIBAMAIS]O Prepare seu coração contará com a presença de vários artistas do gênero, dentre eles Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Maiara & Maraísa, Roberta Miranda, Zé Neto & Cristiano, Luan Santana e Day & Lara. As participações transitam entre o caipira e o universitário, além de alguns especialistas e radialistas.

Iniciativa mostra a importância do sertanejo para a cultura brasileira
Comandado pela apresentadora goiana Lorena Lara, o programa será contado por quem vive o mundo sertanejo. "A ideia de fazer o Prepare seu coração veio de uma vontade minha de conhecer minhas origens. Eu queria entender mais sobre a minha família, minha comunidade, os lugares onde eu cresci. E juntei isso com minha curiosidade sobre música. Então nasceu o podcast, que tem a proposta de contar a história da música sertaneja, mas que também conta muitas outras coisas. Histórias de gente parecida comigo, de pessoas do interior do Brasil que se enxergam, que se vêem representadas através do sertanejo", revelou Lorena, via assessoria de imprensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação