Diversão e Arte

Netflix lança trailer da docussérie Bandidos na TV; assista

A produção é inspirada na hostória do apresentador Wallace Souza, acusado de ordenar mortes por audiência na televisão

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/05/2019 11:50
Cartaz da docussérie 'Bandidos na TV'
A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (16/5), o primeiro trailer da docussérie Bandidos na TV. A primeira temporada da produção terá sete episódios e retratará a história de Wallace Souza, um apresentador de tevê que se tornou assunto após ser acusado de encomendar assassinatos para aumentar a audiência do programa.

Souza, que morreu em 2010 de uma parada cardíaca, foi apresentador do Canal livre, programa exibido durante 10 anos em Manaus, no Amazonas, na TV Rio Negro. O sucesso da atração fez com que Wallace Souza se tornasse popular e fosse eleito deputado estadual pelo Amazonas. Em 2009, ele começou a ser investigado pela polícia sob a acusação de ordenar mortes para aumentar o ibope do Canal livre, que era especializado em exibir assassinatos, sequestros e operações de repreensão ao tráfico.

Bandidos na TV estreia em 31 de maio na Netflix. A atração é dirigida e produzida por Daniel Bogado. A direção de produção é de Suemay Oram e produção executiva de Eamonn Matthews para Quicksilver, Dinah Lord para Caravan e Alex Marengo.


Assista ao trailer de Bandidos na TV

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação