Diversão e Arte

Livro com imagens da fotojornalista Mila Petrillo será lançado na terça

O evento de lançamento da obra integra a mostra 'Ato %u2014 Teatro e dança', no Museu Nacional Honestino Guimarães

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/05/2019 18:57
As fotos de Mila Petrillo contam a história das artes no DFA fotojornalista Mila Petrillo lança, na próxima terça-feira (21/5), o livro Ato ; Teatro e dança por Mila Petrillo. O evento de lançamento será a partir das 19h na Galeria Acervo ; Museu Nacional Honestino Guimarães e faz parte da programação da exposição Ato ; Teatro e dança, em cartaz desde 16 de abril no espaço e aberta à visitação até 30 de junho.
[SAIBAMAIS]O livro revisita a trajetória artística na cidade, com texto do jornalista Severino Francisco e as fotos da própria Mila. O material faz parte do projeto Por outras lentes, que recuperou cerca de 10 mil fotos da fotógrafa, que já trabalhou em veículos como o Correio Braziliense e a Folha de S. Paulo.

Serviço
Lançamento do livro Ato ; Teatro e dança por Mila Petrillo
Galeria Acervo ; Museu Nacional Honestino Guimarães (SCS lt. 2). Nesta terça-feira (21/5), às 19h. Preço do livro: R$ 80, no lançamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação