Publicidade

Correio Braziliense

Planaltina recebe projeto Poesia nas Quebradas com Eduardo Taddeo no sábado

Evento com ex-Facção Central visa incluir jovens da periferia e promover a cultura do hip-hop


postado em 16/05/2019 19:05 / atualizado em 16/05/2019 19:05

(foto: Poesia nas quebradas/Divulgação)
(foto: Poesia nas quebradas/Divulgação)

 

O projeto Poesia nas Quebradas promove, neste sábado (18/5), um evento no Complexo Cultural de Planaltina voltado para a cultura hip-hop, danças urbanas e grafite a partir das 15h. Também faz parte da programação o lançamento de um livro com 58 poesias escritas na trajetória do projeto, que já percorreu onze escolas públicas de Planaltina neste ano.

 

O rapper Eduardo Taddeo, ex-integrante do grupo Facção Central, ministrará palestra no evento. Os membros do Juventudes nas cidades, iniciativa que estimula a inserção de jovens empreendedores de diferentes cidades brasileiras, também estarão presentes. Dentre as atividades do grupo, estão oficinas formativas e assessorias para a inclusão de novos empreendedores da periferia.

 

No sábado, o som fica por conta do sDJs Eldy, Kashuu, Sapo e Kliff. A Feira do Corre reunirá diferentes estandes de jovens produtores. Vera Veronika está entre as apresentações musicais. 

 

Serviço

Poesia nas quebradas 

Complexo Cultural de Planaltina (ao lado da Rodoviária)

Sábado, às 15h. Entrada franca e classificação indicativa livre. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade