Diversão e Arte

Show de Paulinho da Viola: Pré-venda para assinantes do Correio começa hoje

O cantor Paulinho da Viola se apresenta em Brasília em setembro no Centro de Convenções

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/05/2019 08:00
Paulinho da Viola em show na 312 Norte
Em 21 de setembro, o cantor e compositor Paulinho da Viola estará em Brasília para apresentação no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), como adiantado pela coluna Sons da Noite. No show, ele terá companhia da banda e da filha Beatriz Faria, com quem ele dividiu o palco na capital federal durante apresentação no ano passado no Açougue Cultural T-Bone, na 312 Norte.

[SAIBAMAIS]Os ingressos para o show do artista na cidade estarão em pré-venda a partir desta sexta-feira (17/5) para assinantes do Correio Braziliense, com 60% de desconto no valor da inteira. A pré-venda ocorrerá até 20 de maio e será válida para os 300 primeiros assinantes.

Para garantir a entrada, basta apresentar o cartão de assinante (impresso ou aplicativo) na loja física Eventim na Central de Ingressos do Brasília Shopping (G2) ou pelo site www.eventim.com.br com inserção do CPF ou CNPJ do titular da assinatura. A venda para o público em geral terá início na terça-feira (21/5).

Produção que lotou casas no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Fortaleza, o show Na madrugada traz Paulinho da Viola revisitando grandes sucessos da carreira e ainda novas versões de canções menos conhecidas. A apresentação tem um bloco especial, com músicas instrumentais, em homenagem ao violonista Cesar Faria, pai de Paulinho de fundador do lendário grupo de choro Época de Ouro, que completaria 100 anos em 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação