Publicidade

Correio Braziliense

Paula Fernandes divulga trecho de 'Juntos' e vê a música virar piada na web

No dueto com Luan Santana, a cantora mistura as duas línguas na frase 'juntos e shallow now' e é criticada nas redes sociais


postado em 17/05/2019 12:31 / atualizado em 17/05/2019 12:32

A música completa chega as plataformas digitais neste domingo(foto: Reprodução/Twitter)
A música completa chega as plataformas digitais neste domingo (foto: Reprodução/Twitter)

Paula Fernandes e Luan Santana vão lançar a música Juntos, adaptação da premiada Shallow, de Lady Gaga, parte da trilha sonora do longa-metragem Nasce uma estrela. A versão em português chega neste domingo (19/5) nas plataformas digitais. Porém, nesta sexta-feira (17), a cantora divulgou um trecho da versão para os fãs. A divulgação logo colocou a música entre os assuntos mais comentados da web.

No Instagram, a artista sertaneja liberou um trecho da música: "Tá chegando a hora... Frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito 'Juntos'! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/5 em todas as plataformas digitais!".


Uma das partes liberadas, em que a dupla canta a frase "juntos e shallow now", tem causado muita repercussão nas redes sociais. Diversos fãs e internautas têm criticado a utilização das palavras em inglês em meio a frase em português.

"Poxa, podia ter tirado essa parte inglês e sei lá ter colocado algo tipo 'juntos, porém no chão', ou 'juntos num coração', ou 'juntos nessa canção' e ter usado o 'shallow, shallow low...' depois só pra improviso, mas não fazer essa avacalhação, ficou caricato demais", comentou um internauta na publicação da artista.

A hashtag #morreumaestrela, fazendo alusão ao filme que a versão original da música faz parte, já é uma das mais comentadas no Twitter.

Veja a repercussão no Twitter:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade