Diversão e Arte

'Divino amor': Ficção científica brasileira tem trailer divulgado

Filme mostra futuro dominado por uma teocracia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/05/2019 18:53
Dira Paes é protagonista do filme 'Divino amor'
Nesta semana foi divulgado o trailer do filme Divino amor, dirigido por Gabriel Mascaro. O longa-metragem foi lançado em janeiro, no Festival de Sundance e recebeu críticas positivas da imprensa. É uma obra de ficção científica que fala sobre sexo e fé em um Brasil distópico. E deve chegar aos cinemas brasileiros em 15 de agosto.

[SAIBAMAIS]A trama se passa no Brasil de 2027 e conta a história de Joana (Dira Paes), uma mulher religiosa que trabalha em um cartório, e usa da profissão para tentar impedir que os casais se divorciem. No entanto, ao mesmo tempo, ela passa por uma crise no casamento.

Neste Brasil do futuro, o carnaval não é mais a festa típica do país, agora, o evento mais importante é a festa do amor supremo, uma comemoração religiosa. Nesta época há arquivamento de códigos genéticos e registros de fetos.

O elenco é composto por Dira Paes, Emílio de Melo, Julio Machado, Thalita Carauta, Mariana Nunes, Teca Pereira e por Tuna Dwek.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação