Diversão e Arte

Banda Breu lança clipe e single de 'Voar de novo'

Canção 'Voar de novo' integrará o primeiro álbum do grupo, 'Ideia errada'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/05/2019 19:11
Quarteto Breu marca nova fase do antigo grupo MDNGHT MDNGHT
A banda brasiliense Breu (antiga MDNGHT MDNGHT) lançou na quinta-feira (16/5) o clipe e o single de Voar de novo. A faixa estará presente no álbum de estreia da nova formulação do grupo, Ideia errada.

O clipe acompanha as lembranças fragmentadas de altos e baixos de um casal. Alternando entre momentos melancólicos e dançantes, os versos da música falam de liberdade ao passo que em se referem a voltar atrás. A canção reúne influências da música progressiva, do jazz e do rock psicodélico.
[VIDEO1]

Com um ano de atividade, a banda Breu parte de uma reformulação do extinto MDNGHT MDNGHT. ;Acho que fizemos o álbum que queríamos e executamos o que planejamos, além de ter sido um processo de muita aprendizagem. É um trabalho que surgiu da sede de fazer algo diferente, algo que fosse eterno, atemporal;, destaca o vocalista em nota à imprensa.

A banda Breu é formada por Henrique Cintra, o Bepo (vocalista e guitarrista), Maurício Barcelos, o Malms (baixista), Henrique Rodrigues, o Biu (guitarrista) e Anderson Freitas (baterista).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação