Diversão e Arte

Teaser da terceira temporada de 'Westworld' surpreende; confira!

Nova temporada chega em 2020 e contará com Aaron Paul no elenco

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/05/2019 10:46
Nova temporada deve expandir o universo de 'Westworld' e dar mais detalhes sobre o mundo fora do parque

Enquanto todos estavam reunidos em frente às televisões aguardando o ínicio do último episódio de Game of thrones, a HBO aproveitou o momento para apresentar o trailer da terceira temporada de Westworld ao público.

Ao som de Brain damage, da icônica banda britânica Pink Floyd, o trailer começa sem dar qualquer pista de que se trata de Westworld, mostrando Aaron Paul (Jesse Pinkman de Breaking bad) em um mundo futurista. Parecia que se tratava de uma nova série ou filme, entretanto, nos últimos segundos do teaser o personagem de Paul encontra-se com Dolores, personagem de Evan Rachel Wood.

Ainda integram o elenco nesta terceira temporada Vincent Cassel (Cisne negro) e Lena Waithe (Master of none).

[VIDEO1]

Westworld estreou em 2016 e traz um parque temático futurístico como pano de fundo, um espaço de diversão para adultos. O local tem o velho oeste como tema e é povoado por andróides, conhecidos como os anfitriões, programados para acreditarem que são humanos e que o parque é o mundo real.

Os clientes do parque tem autonomia para fazerem o que quiserem, sem qualquer regra ou lei, no entanto, por conta de uma atualização no sistema dos anfitriões, os comportamentos dos androides começa a mudar e os tornam uma ameaça aos humanos.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no serviço de streaming HBO GO. A terceira está marcada para estrear em 2020 na HBO.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação