Diversão e Arte

Garrafa de água aparece em cena do último episódio de 'Game of thrones'

A garrafa, que parece ser de água, aparece no chão, próxima ao personagem Samwell Tarly

Agência Estado
postado em 20/05/2019 15:02
A garrafa, que parece ser de água, aparece no chão, próxima ao personagem Samwell Tarly
Um novo erro em Game of thrones chamou atenção em uma cena do 6; e último episódio da 8; e última temporada da série exibida pela HBO no último domingo (19/5). Desta vez, uma garrafa de água foi esquecida no set de gravações. Anteriormente, um copo da rede Starbucks já havia aparecido em cena.

O objeto foi notado por diversos internautas nas redes sociais. A garrafa, que parece ser de água, aparece no chão, próxima ao personagem Samwell Tarly (John Bradley).

Starbucks

No 4; episódio da 8; temporada de GoT, um copo de café da rede Starbucks apareceu e foi notado por diversos internautas. Até mesmo o perfil oficial da série no Twitter brincou com o erro: "Notícias de Winterfell. O latte que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys havia pedido um chá".

"Para sermos honestos, estamos surpresos que ela não pediu um drinque de dragão", escreveu o perfil oficial e verificado da rede Starbucks no Twitter, que também entrou na brincadeira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação