Diversão e Arte

Atriz Sophie Turner já havia dado um baita spoiler sobre 'Game of thrones'

Tatuagem da intérprete de Sansa Stark apontava para alguns sobreviventes da última temporada

postado em 20/05/2019 19:40
Sophie Turner interpretou a personagem Sansa
Antes de mais nada...

Cuidado: spoilers!


A atriz Sophie Turner parece ter dado ; sem querer ; um importante spoiler da última temporada de Game of thrones. A inglesa tinha feito uma tatuagem ainda no fim de 2018 referente a série em que interpreta a personagem Sansa Stark.

Na época, a atriz assegurou que a imagem gravada na própria pele não significava nada para a narrativa da produção. Entretanto, agora que a série teve fim, neste domingo (19/5), os fãs perceberam que se tratava de um grande spoiler.

"As pessoas estão ficando doidas, porque parece que estou dando algum spoiler. Elas me avisaram para não fazer porque parecia que eu estava contando tudo, mas eu não estava! É apenas uma citação que eu gosto de seguir", afirmou a atriz, ainda no ano passado, em um talk-show estadunidense.
A tatuagem deixou escapar que os irmãos sobreviviam

Na tatuagem é possível ver o brasão da casa Stark e a frase "A matilha sobrevive". No fim das contas, as palavras referentes aos irmãos Stark realmente se tornou verdadeira, já que Arya (Maisie Williams), Jon Snow (Kit Harington), Bran (Isaac Hempstead-Wright) e a própria Sansa sobreviveram as duas grandes batalhas.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação