Diversão e Arte

'Amiga ursa' é o título do novo livro da cantora e escritora Rita Lee

A artista se arrisca no meio literário desde a década de 1980

postado em 20/05/2019 19:57
A cantora estampa a capa do livro juntamente com a ursinha

Depois de três anos do último lançamento, Storyinha, Rita Lee retorna com o lado autora e aposta em Amiga ursa - Uma história triste, mas com final feliz. No último fim de semana, a cantora divulgou a capa da mais nova publicação, que é uma ilustração feita por Guilherme Francini e representa Rita Lee abraçando Marsha.

[SAIBAMAIS]Baseado em fatos reais, o livro deve chegar nas livrarias em julho pela editora Globo Livros. Com público alvo sendo as crianças, a narrativa é protagonizada por Marsha, uma ursa vítima do tráfico internacional de animais juntamente com os irmãos. A ursinha foi retirada do habitat natural e trazida para o Brasil. No país, ela era explorada e ficou conhecida como um animal bem triste.

No entanto, esse cenário muda logo após ela ser resgatada e levada para um santuário em São Paulo. Atualmente, Marsha vive muito bem e feliz, sendo chamada agora de Rowena. Assim, a cantora volta a se arriscar na literatura.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação