Diversão e Arte

Episódio final de 'Game of thrones' bateu recorde de audiência da emissora

Produção ultrapassou 19 milhões de público; confira os principais momentos da trama ao longo de sete temporadas

postado em 20/05/2019 21:30
Entre polêmicas sobre o final, o que importou foram os números

O episódio final de Game of thrones bateu importante recorde para a emissora HBO e se tornou a produção ficcional mais vista da história da empresa de TV a cabo. O número final ficou em 19,3 milhões de telespectadores.

The iron throne, nome da parte final da série, ultrapassou os 18,4 milhões do penúltimo episódio, The Bells. Dentre esses 19 milhões do The iron throne, 13,6 milhões assistiram ao vivo e o restante ficou por conta das mídias de streaming.

Para os números da TV norte-americana, o recorde da HBO marca excelência. Isso porque o episódio final superou, por exemplo, a marca do último episódio de The Big Bang Theory ; que também ocorreu na última semana ;, que ;só; alcançou um pouco mais de 18 milhões.
[FOTO1386405]

Mais números


Ao longo da oitava temporada, Game of thrones alcançou uma média de 44,2 milhões de telespectadores. As informações foram divulgadas pela própria HBO.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação