Diversão e Arte

Agnaldo Timóteo é internado às pressas e cancela show

O cantor sentiu um mal-estar e teve que ser hospitalizado na tarde de segunda-feira. Ele faria um show a noite em Santa Rita de Cássia, na Bahia

postado em 21/05/2019 11:30
Cantor foi internado com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa
O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, foi internado, nesta segunda-feira (20/5), em Barreiras, na Bahia. Ele teve que ser hospitalizado após ter um mal-estar. Ele deu entrada de tarde, apresentando quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa.

A informação foi confirmada a CARAS Digital pela assessoria do cantor. "Sim, ele está internado. Só que o estado de saúde dele não é ;legal;, então os médicos pediram uma aeronave especial do governo para poder fazer a transferência dele aqui do interior para o centro de Salvador", afirma a assessoria.

Timóteo faria show na noite de segunda em Santa Rita de Cássia, cerca de 160 km de Barreira, onde está internado. "Não me senti seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã (21/5), ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês", disse o cantor enquanto estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Barreira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação