Diversão e Arte

Bruce Dickinson será palestrante na Campus Party Brasília

Empresário e piloto, vocalista da banda Iron Maiden desembarca em Brasília para falar sobre negócios, aviação e rock'n'roll

postado em 21/05/2019 18:03
Bruce Dickinson desembarca em Brasília para falar sobre negócios, aviação e rock'n'roll
O vocalista Bruce Dickinson, além de cantar na banda Iron Maiden, um dos maiores expoentes do heavy metal mundial, também pilota o avião do grupo, o boeing 747 Ed Force One. Dickinson já foi piloto e diretor de marketing da empresa Astraeus Airlines, e é o homem por trás da empresa Cardiff Aviation, especializada em manutenção de aviões Airbus e Boeing. Ele também é historiador, escritor, roteirista, mestre cervejeiro, empresário, esgrimista e outras inumeráveis coisas.

[SAIBAMAIS]Com esse currículo quilométrico, Bruce Dickinson desembarcará em Brasília em junho para participar como palestrante do Campus Party 3, que ocorre entre os dias 19 e 23 de junho no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). O astro do rock irá bater um papo com o público sobre os negócios do mundo do rock e da aviação comercial, a as similaridades entre eles.

A Campus Party é um evento imersivo dedicado a temas como tecnologia e empreendedorismo, realizado em vários países, e acontece no Brasil há 12 anos. Desta vez, o tema é Indústria 4.0. Ingressos à venda neste link.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação