Diversão e Arte

Scorpions e Megadeth se apresentam em festival de rock em Brasília

O show está marcado para 25 de setembro na capital federal

postado em 21/05/2019 17:57
Megadeth fará três shows no Brasil em 2019

O festival Rock ao vivo vai desembarcar em Curitiba, Brasília e Porto Alegre entre 18 de setembro e 1; de outubro. As bandas Scorpions e Megadeth são as grandes atrações nas três cidades. Na capital federal, o show será no Ginásio Nilson Nelson, em 25 de setembro.

[SAIBAMAIS]As capitais paranaense e gaúcha serão as únicas a receber também os grupos Europe e Whitesnake, respectivamente. Essa é a primeira edição do evento.

Dona de sucessos como Blackout e No one like you, Scorpions tem mais de 40 anos de carreira e uma legião de fãs. A formação é composta por Klaus Meine (vocalista), Rudolph Schenker e Mathias Jabs (guitarristas), Pawel Maciwoda (baixista) e Mikkey Dee (baterista).

Enquanto isso, Megadeth se destaca aqui por ter um brasileiro no grupo: o guitarrista Kiko Loureiro. Além dele, a banda conta com Dave Mustaine (vocalista e guitarrista), Dave Ellefson (baixista) e Dirk Verbeuren (baterista). O destaque é o álbum Dystopia, que venceu um prêmio Grammy 2017.

Serviço
Rock ao vivo ; Scorpions e Megadeth
Ginásio Nilson Nelson (SRPN, Eixo Monumental) em 25 de setembro, a partir das 21h. Ingressos a partir de R$ 160 (meia-entrada), à venda na plataforma Uhuu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação