Diversão e Arte

Pub 'Metrô lounge 201' tem semana agitada

Tributo ao rock, aula de dança gratuita e Banda Vital agitam o Metrô Lounge 201

postado em 21/05/2019 20:07
A banda Vital se apresentará no pub nesta sexta-feira (24/5)
O Metrô lounge 201 traz para a última semana de maio, uma programação bem animada. A programação do pub da Asa Norte vai do forró ao rock e anima o público brasiliense.
O pub fica na Asa Norte

Para os amantes de forró e músicas dançantes, no próximo domingo (26/5), a partir das 17h, a banda Balalaica e o DJ Aldo agitam o pub. Além disso, haverá uma aula de dança gratutita com o professor Dark Lion.

Neste dia, o cardápio do bar contará com algumas promoções. De quinta a sábado o Metrô lounge contará com algumas apresentações, abrindo os trabalhos do fim de semana, Allan Massay, Banda Vital e dois tributos ao rock fazem parte das atrações.

O pub está com o projeto Nova onda, em que a cada semana um convidado mostra músicas autorais. Nesta quinta (23/5), quem comandará a iniciativa é Allan Massay.
[VIDEO1]

Serviço


Estação baladinha
No Metrô lounge 201 (201 Norte). Neste domingo (26/5), a partir das 17h. Ingressos a R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação