Publicidade

Correio Braziliense

Dupla Ana e Bella fará show beneficente em parceria com rede Bellavia

Shows da dupla promovem projeto Stop Hunger, que arrecada alimentos para pessoas carentes em diversas partes do mundo


postado em 22/05/2019 18:19 / atualizado em 23/05/2019 14:38

Dupla é formada Anna Oliver e Bella Soares(foto: A&B/Divulgação)
Dupla é formada Anna Oliver e Bella Soares (foto: A&B/Divulgação)


A dupla sertaneja Ana e Bella se apresentará nos supermercados Bellavia como parte do projeto humanitário Stop Hunger, que visa arrecadar alimentos em ação de combate à fome. Os shows serão em três datas: sexta-feira (24/5), no Bellavia do Jardim Botânico; sábado (25/5), no Bella Via da Asa Norte; e domingo (26/5), às 9h, no Bellavia de Águas Claras. 

A dupla brasiliense recém-estreada é formada por Ana Oliver e Bella Soares. Ambas saíram de carreira solo. De acordo com nota de assessoria, todo o cachê dos shows será revertido em doação de alimentos.

O projeto Hunger Food é promovido por meio da World Food Programme (WFP), braço da Organização das Nações Unidas (ONU). A cada alimento doado por um voluntário, o mercado doará um quilo e meio de alimento para o programa.

Serviço

Shows de Ana e Bella/Arrecadação de alimentos na rede Bellavia
Bellavia do Jardim Botânico (Chácara Santa Edwiges lts.8/9), sexta-feira (24/5), às 18h; Bella Via da Asa Norte (513 norte), sábado (25), às 9h; Bellavia de Águas Claras (Rua 14 lt. 6 lj), domingo (26), às 9h.  


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade