Diversão e Arte

Dupla Ana e Bella fará show beneficente em parceria com rede Bellavia

Shows da dupla promovem projeto Stop Hunger, que arrecada alimentos para pessoas carentes em diversas partes do mundo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/05/2019 18:19
Dupla é formada Anna Oliver e Bella Soares

A dupla sertaneja Ana e Bella se apresentará nos supermercados Bellavia como parte do projeto humanitário Stop Hunger, que visa arrecadar alimentos em ação de combate à fome. Os shows serão em três datas: sexta-feira (24/5), no Bellavia do Jardim Botânico; sábado (25/5), no Bella Via da Asa Norte; e domingo (26/5), às 9h, no Bellavia de Águas Claras.

A dupla brasiliense recém-estreada é formada por Ana Oliver e Bella Soares. Ambas saíram de carreira solo. De acordo com nota de assessoria, todo o cachê dos shows será revertido em doação de alimentos.

O projeto Hunger Food é promovido por meio da World Food Programme (WFP), braço da Organização das Nações Unidas (ONU). A cada alimento doado por um voluntário, o mercado doará um quilo e meio de alimento para o programa.

Serviço

Shows de Ana e Bella/Arrecadação de alimentos na rede Bellavia
Bellavia do Jardim Botânico (Chácara Santa Edwiges lts.8/9), sexta-feira (24/5), às 18h; Bella Via da Asa Norte (513 norte), sábado (25), às 9h; Bellavia de Águas Claras (Rua 14 lt. 6 lj), domingo (26), às 9h.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação