Diversão e Arte

Cris Dias leva tapa de macaco, ri do incidente e publica vídeo no Instagram

O incidente ocorreu durante uma viagem de Cris pela Indonésia; mesmo que o tapa tendo sido forte, ela parece ter se divertido com a "brincadeira"

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/05/2019 21:50

Que tapão

Pense num bichinho malcriado... A jornalista Cris Dias, ex-Globo, fez uma postagem que deu o que falar nas redes sociais. Um macaco de cauda longa balinês deu um tapão no rosto da moça, que quase perdeu o óculos. O momento foi filmado e divulgado pela própria Cris em suas redes sociais.

[SAIBAMAIS] O acidente ocorreu durante uma viagem de férias de Cris pela Indonésia. A mulher visitava o santuário sagrado da Floresta dos Macacos (o Monkey Forest), em Bali. A princípio, Cris parece se divertir com o bicho, até que o "ataque" a surpreende.

[VIDEO1]

Mesmo assim, a apresentadora levou tudo com bom humor. Na legenda do post, Cris escreveu: "Isso sim é um tapa! A quem interessar possa: resgatei meus óculos na vala".

Descanso

De acordo com o portal TV Foco, Cris atualmente curte o período de gravidez, que deve ser oficialmente anunciado em breve. O ator Caio Paduan ; no ar com Verão 90 ; será o pai.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação