Diversão e Arte

Roteirista de 'GoT' estará no seriado de 'Senhor dos anéis', da Amazon

A revista americana Variety confirmou que Bryan Cogman, responsável por 11 episódios de 'GoT', será consultor na série baseada na obra de J. R. R. Tolkien

postado em 23/05/2019 14:50
Cogman escreveu pelo menos um episódio para cada temporada de 'Game of thrones'Um dos produtores e roteiristas de Game of thrones, Bryan Cogman, foi contratado como consultor do novo seriado da Amazon, baseado em O senhor dos anéis, de J. R. R. Tolkien. A informação foi confirmada pela revista americana Variety.

O roteirista é responsável por escrever 11 episódios entre as oito temporadas de Game of thrones. Ele esteve presente com pelo menos um episódio em cada ano da série, sendo o primeiro Cripples, bastards, and broken things, quarto episódio da primeira temporada em 2011; o último foi mais recente, o segundo episódio da última temporada do fenômeno televisivo, A knight of the Seven Kingdoms.

Ainda não se sabe muito a respeito da nova série que a Amazon está preparando, no entanto, sabe-se que a trama mostrará eventos anteriores aos do primeiro livro da trilogia de Tolkien, como a juventude de Aragorn.

O orçamento também é algo fora do normal, terá cinco temporadas e é estimado que custe mais de US$ 1 bilhão para a produção. O seriado deve chegar às telinhas em 2021.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação