Diversão e Arte

Clarice Falcão lança clipe cômico usando a polêmica fonte Comic Sans

Em 'Mal pra saúde', a cantora voltou nos anos 2000

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/05/2019 18:39
A cantora lança o novo disco em 14 de junho

A cantora Clarice Falcão divulgou, na quarta-feira (22/5), no YouTube o clipe da música Mal pra saúde. O single faz parte do novo álbum da artista Tem conserto, que será lançado em junho. A canção fala em como ex-amores fazem mal para a saúde. Desta vez, a cantora continuou apostando no lado cômico e divertido.

[SAIBAMAIS]O videoclipe é bem diferente das produções musicais que são lançadas atualmente. Clarice apostou nas lembranças do passado, com um misto de fotos antigas da cantora com os amigos e de fotos aleatórias. Além disso, a produção conta com frases escritas com a fonte Comic Sans, típica dos anos 1990 e dos anos 2000.

A artista inicia o vídeo com a frase ;Esse video naum eh sobre o murilo (muh) do nono ano;, o que fez os fãs darem risadas, visto que a música fala sobre relacionamentos do passado e, aparentemente, Murilo é um ;ex-amor que faz mal pra saúde;.

Nos comentários do vídeo, os fãs entraram na brincadeira. ;Bem 2007 esse vídeo, a cara do Orkut ;, comentou um internauta. Já outro disse: ;Como algo pode ser tão tosco e tão bem feito ao msm tempo. Parabéns!”. ;YouTube diz 2019 mas acredito ser de 2009;, brinca outro. ;Não vou superar a fonte comic sans;, pontua uma fã.

Nas redes sociais, Clarice Falcão agradece a edição. ;Dirigido e editado por @seriocelio. O Célio é minha alma gêmea desde sempre e esse vídeo que ele me deu de presente, além de ser o clipe que na minha vida eu sempre quis é uma homenagem ao nosso passado e à nossa história de amor. Sou a pessoa mais sortuda do mundo;, postou no Instagram.
[VIDEO1]

Confira o clipe!

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação