Diversão e Arte

Shallow now: Conheça versões alternativas ao sucesso de Lady Gaga

O lançamento da parceria de Paula Fernandes e Luan Santana gerou piadas sobre a música

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/05/2019 18:54

mulher cantando com homem no piano

A faixa Juntos, parceria de Paula Fernandes e Luan Santana, virou piada nas redes sociais ao misturar inglês e português no refrão "juntos e shallow now". A música é uma versão brasileira de Shallow, música premiada de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Outras artistas brasileiros entraram na onda e lançaram novas versões. Antes mesmo de Paula, a banda pernambucana Desejar lançou No chão. Agora, ganhou Shallow now, dos baianos da La Fúria. O funkeiro MC Maha, de Brasília, lançou também uma música com o título Swallow now. Ouça abaixo as diferentes versões:

Banda Desejar - No chão

[VIDEO2]

La fúria - Shallow now

[VIDEO1]

MC Maha - Swallow now

[VIDEO3]

mulher cantando com homem no piano

Paula Fernandes se pronuncia

Depois de virar piada nas redes sociais, Paula Fernandes defende, em entrevista ao G1, o nonsense do refrão da música, dizendo se tratar de "licença poética", e avisa: "Se não gosta, não entra no meu perfil".
Ela explica que, com a música, queria aproveitar sons do inglês, que considera que podem ser mais melódicos. ;Eu sinto que às vezes (o inglês é mais melódico) sim. Queria acompanhar a linha melódica que ela (Lady Gaga) fez. Se eu fosse cantar em português, esse ;now; seria ;agora;. às vezes eu não entendo tanto questionamento se isso faz parte da música original. O brasileiro canta isso intuitivamente. Ninguém ia cantar ;shallow; agora;.
A cantora ainda anunciou que fará mais versões em português de músicas internacioanis. "Tenho muitas versões prontas. Tem uma bem conhecida, mas não posso contar. É segredo", disse a mineira.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação