Diversão e Arte

Após briga com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia deixa as redes sociais

Internautas criticaram o fato do comediante ter se casado, e supostamente não beijar o noivo para manter os convidados confortáveis

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/05/2019 20:57
Os influencers ainda se estranharam nas redes sociais
Após uma enxurrada de críticas nas redes sociais, e até uma briga protagonizada por grande parte dos internautas, com o também comediante Whindersson Nunes, Carlinhos Maia deixou as redes sociais. Segundo o youtuber, trata-se, apenas, de um afastamento temporário. A ideia é deixar a poeira abaixar, após o casamento com Lucas Guimarães na última terça-feira (21/5). Com a união, seguidores de Maia o acusam de ter promovido um casamento "hétero".

[SAIBAMAIS] Toda a confusão começou quando Maia escolheu não beijar o noivo durante a cerimônia do que ele preferiu não chamar de "casamento gay". A motivação seria, segundo ele, "por respeito aos convidados". Desde que anunciou o casamento, o humorista tenta se afastar do rótulo de matrimônio gay. Em uma entrevista à Rede TV, Maia afirmou: "É a união de dois caras, não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas".

Não é de surpreender que a atitude do digital influencer tenha gerado críticas na rede. Os internautas questionaram a postura do comediante: "E o Carlinhos Maia que não beijou o Lucas no próprio casamento? Sinceramente, quanto desserviço", esbravejou um. "O casamento do Carlinhos Maia parece a Globo retratando relacionamento LGBT: O casal nunca se beija", ironizou outro.

Oficialmente, o artista se defendeu dizendo que o beijo era algo privado: "Muitos nos pedem o esperado beijo; a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor. Quer um conselho? Amem mais, digitem menos. Amo vocês".

Mais confusão


Antes de deixar as redes sociais, o artista ainda conseguiu mais uma confusão: uma briga pública com o youtuber Whindersson Nunes. O comediante disse ter negado o pedido de Carlinhos para ser padrinho da cerimônia, enquanto o mais novo casado alfinetou: "Não é fácil deixar de ser o primeiro". Pronto! Foi o estopim para o bafafá. Em resposta ao comentário irônico de Carlinhos, Whindersson soltou um "sonoro" "kkkkkkkkkkk....". "Oxe, não era ele que estava com depressão", replicou Maia, relembrando, de forma bem maldosa, o problema pelo qual Nunes passou recentemente. A reação dos fãs do piauiense veio como uma avalanche, que acabou na desativação das contas de Carlinhos Maia, tanto no Twitter quanto no Instagram, onde, hoje, ele é considerado o perfil mais visto na rede.
[VIDEO1]

Na despedida dos internautas, Carlinhos afirmou que admitir os erros e que agora precisa de um tempo para se dedicar ao marido e para "se reestruturar".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação