Publicidade

Correio Braziliense

Com clipe gravado em Brasília, Jorge & Mateus lançam o single 'Tijolão'

Ao Correio, a dupla contou que a canção é o primeiro single do próximo disco


postado em 24/05/2019 12:27

A música 'Tijolão' foi gravada em Brasília pelos cantores(foto: JM Produções/Divulgação)
A música 'Tijolão' foi gravada em Brasília pelos cantores (foto: JM Produções/Divulgação)

A dupla Jorge & Mateus divulgou, nesta sexta-feira (24/5), o áudio e o videoclipe do novo single, a música Tijolão. O vídeo foi gravado em apresentação dos cantores em Brasília no Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental) em 4 de maio na primeira edição do Festival Villa Mix dentro do estádio.



A música fala sobre uma pessoa que decide largar as redes sociais para não ver a felicidade do ex-amor e cita um tipo de aparelho celular que fez sucesso nos anos 2000. "Eu vou trocar meu celular pra um Nokia tijolão / Que só manda mensagem e faz ligação/ Se eu ver mais um vídeo seu, sem eu, sendo feliz / Certeza que a minha vida vai tá por um triz", canta a dupla.

Com show marcado para sábado (25) no Funn Festival, no Parque da Cidade,
 os cantores conversaram o Correio sobre o lançamento. De acordo com Mateus, a canção é o primeiro single do próximo trabalho dos artistas, que será o sucessor do álbum Terra sem CEP, de 2017: “A música será lançada agora, isolada, mas vai fazer parte do nosso novo álbum. Ainda estamos em fase inicial nesse novo trabalho, analisando cada detalhe, nos dedicando com muita calma. Tudo para que haja uma entrega do jeito que os nossos fãs merecem”.

Quando comemoraram 10 anos de carreira, Jorge & Mateus escolheram Brasília e o estádio Mané Garrincha como cenário do DVD comemorativo. “Para nós, é sempre um prazer retornar. Brasília foi a cidade que escolhemos para gravar um dos trabalhos mais marcantes da nossa carreira. Foi realmente emocionante”, lembra Jorge.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade