Diversão e Arte

'A dona do pedaço': internet vai à loucura com Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro, mortes, incêndio e muita emoção marcaram a novela das 21h, que teve primeira semana de muitas reviravolta

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/05/2019 23:48
Fernanda Montenegro foi o destaque do capítulo

A eterna batalha dos Matheus e dos Ramirez chegou em um ponto insustentável, e toda a fúria de um desentedimento que perdura por anos acabou em um massacre. O capítulo desta sexta-feira (24/5) de A dona do pedaço chamou a atenção pelas reviravoltas e gerou muitas reações nas redes sociais.

[SAIBAMAIS]Isso porque a matriarca dos Ramirez, Dulce (Fernanda Montenegro) decide se vingar pela morte de Zenaide (Maeve Jinkings) e o sequestro de Fabiana e Virginia, orquestrado pelos Matheus. Na cena que parou as redes socias, a avó da personagem de Juliana Paes promove uma verdadeira chacina.

Dulce chega na casa dos Matheus fingindo paz, mas então atira em todos os presentes: Ticiana (Áurea Maranhão), Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) e Vicente (Álamo Facó). Quase como uma cereja no topo do bolo, Dulce ainda toca fogo na casa dos Matheus.
[VIDEO1]

O capítulo desta sexta-feira (24/5) também marcou a despedida de Fernanda Montenegro, já que a personagem de Dulce morre. O fim da primeira fase da novela também se encerrou.

A expectativa é que o folhetim de Walcyr Carrasco entre na nova fase com bem menos violência e mais romance. Entretanto, os internautas parecem ter gostado das cenas fortes. Elogios para a novela e, especialmente, para Fernanda Montenegro bombaram nas redes sociais. O nome da atriz ficou no primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação