Diversão e Arte

Ivete Sangalo celebra 20 anos de carreira solo com show em Brasília

Acompanhada por uma banda de 11 músicos e um grupo de bailarinos, Ivete botou todo mundo para dançar

Irlam Rocha Lima
postado em 25/05/2019 23:00
Acompanhada por uma banda de 11 músicos e um grupo de bailarinos, Ivete botou todo mundo para dançar Cinco mil pessoas celebraram na noite deste sábado (25/5) com Ivete Sangalo, os 20 anos de carreira solo da maior estrela da música brasileira. O show que teve início às 22h40 possibilitou a cantora de passear pelo repertório do DVD lançado recentemente.

Acompanhada por uma banda de 11 músicos e um grupo de bailarinos, Ivete botou todo mundo para dançar no clima de carnaval, cantando músicas como Cadê Dalila?, Cheguei para te amar, Margarida perfumada, O nosso amor venceu, Lambada da Delícia, Corpo molinho e Mainha gosta sim.

O show com cerca de duas horas de duração marcou o retorno da cantora a Brasília depois de quase dois anos ausente nos palcos brasilienses.

Antes de Ivete subir no palco, o Bloco do Silva animou o público com sucessos do axé music dos anos 90. Acompanhado de uma banda de sete músico, Silva cantou também Caetano Veloso, Morais Moreira e Marisa Monte. Outro destaque é o mega cenário criado para o show por Gringo Cardia.

Veja o vídeo da entrevista da cantora ao Correio antes do show:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação