Diversão e Arte

Morre, aos 49 anos, Tadeu Miura, um dos DJs mais antigos de Brasília

Após passar mal, o músico foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico, mas morreu, às 5h deste domingo

Irlam Rocha Lima
postado em 26/05/2019 16:36
Tadeu Miura
Morreu, na madrugada deste domingo (26/5), uma das figuras conhecidas na noite brasiliense. Tadeu Miura, um dos mais antigos e atuantes DJs da capital, foi vítima de um infarto, aos 49 anos. Prima do músico, a jornalista Diana Leiko contou ao Correio que Tadeu começou a passar mal em casa, por volta das 19h de sábado. De ambulância, foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga e posteriormente para o Anchieta. Às 5h, após uma complicação abdominal, ele teve um ataque cardíado e não resistiu.

Um dos locais onde Tadeu mais se apresentou foi UK Music Hall, na 411 Sul. ;Ele era um dos DJs residentes do UK, onde começou em 1999, quando o nome da casa era Music Hall Café. Ele nunca faltava e, por isso, me surpreendi quando na sexta-feira ele me ligou para falar que não poderia discotecar naquela noite, pois não estava se sentindo bem;, conta Gustavo Caxeta, proprietário do estabelecimento. ;Antes de tudo, perdi um grande amigo;.
O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (27/5), às 14h30, no Cemitério Campo da Esperança. O velório começará às 13h, na capela 1.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação