Publicidade

Correio Braziliense

Morre, aos 49 anos, Tadeu Miura, um dos DJs mais antigos de Brasília

Após passar mal, o músico foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico, mas morreu, às 5h deste domingo


postado em 26/05/2019 16:36

(foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)
(foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

 
Morreu, na madrugada deste domingo  (26/5), uma das figuras conhecidas na noite brasiliense. Tadeu Miura, um dos mais antigos e atuantes DJs da capital, foi vítima de um infarto, aos 49 anos. Prima do músico, a jornalista Diana Leiko contou ao Correio que Tadeu começou a passar mal em casa, por volta das 19h de sábado. De ambulância, foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga e posteriormente para o Anchieta. Às 5h, após uma complicação abdominal, ele teve um ataque cardíado e não resistiu.

Um dos locais onde Tadeu mais se apresentou foi UK Music Hall, na 411 Sul. “Ele era um dos DJs residentes do UK, onde começou em 1999, quando o nome da casa era Music Hall Café. Ele nunca faltava e, por isso, me surpreendi quando na sexta-feira ele me ligou para falar que não poderia discotecar naquela noite, pois não estava se sentindo bem”, conta Gustavo Caxeta, proprietário do estabelecimento. “Antes de tudo, perdi um grande amigo”.
 
O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (27/5), às 14h30, no Cemitério Campo da Esperança. O velório começará às 13h, na capela 1.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade