Publicidade

Correio Braziliense

Show de Ney Matogrosso empolga brasilienses no Centro de Convenções

Cerca de 3 mil pessoas assistiram encantadas a clássicos como Sangue latino e Eu quero botar meu bloco na rua


postado em 26/05/2019 23:01

(foto: Marcos Hermes/Divulgação.)
(foto: Marcos Hermes/Divulgação.)

Ney Matogrosso levou 3 mil pessoas ao delírio nesta noite de domingo (26/5) no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães ao apresentar o show Bloco na rua na sequência de sua nova turnê nacional.

Acompanhado por banda formada por sete músicos, da qual faz parte o baixista brasiliense Dunga. O cantor passeou por repertório bem diversificado, incluindo músicas como Eu quero é botar meu bloco na rua, Jardim da Babilônia, O beco, Pavão misterioso, Como dois e dois e Coração Civil.

Sempre com coreografias ousadas, Ney trouxe de volta três clássicos do Secos & Molhados, banda que na década de 1970 o teve como vocalista: Tem gente com fome, Mulher barriguda e Sangue latino.

As imagens projetadas no telão faziam referência às músicas interpretadas. Durante todo o show, Ney foi aplaudido calorosamente e foi saudado com gritos pelos fãs mais empolgados.

 

Confira alguns momentos da apresentação deste domingo (26/5): 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade