Diversão e Arte

Ator Macaulay Culkin fala sobre abusos sofridos na infância

Segundo o astro, o pai constantemente o ameaçava durante a carreira como ator

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/05/2019 13:05
Macaulay Culkin tornou-se um dos ícones do inicio do anos 1990 ao estrelar a franquia 'Esqueceram de mim'

Conhecido pelo clássico filme natalino Esqueceram de mim, Macaulay Culkin revelou pela primeira vez os abusos sofridos durante a infância. O ator, hoje com 38 anos, conversou com o apresentador Marc Maron sobre o assunto em entrevista ao podcast WTF.

Culkin contou ao apresentador que sofria ameaças do pai, Kit Culkin, durante a carreira como ator. "Ele era um homem mau, era abusivo, fisicamente e mentalmente. Eu posso mostrar as minhas cicatrizes caso você queira ver", afirmou. "Ele dizia, ;Faça direito ou vou te bater;", completou. De acordo com o astro, a separação dos pais, em 1995, foi "uma das melhores coisas que já aconteceu".

Quando completou 15 anos, cinco anos após o filme que o tornou um astro mirim, ele processou os pais pedindo US$ 15 milhões de salários que lhe pertenciam e teria ficado sob os cuidados deles.

[SAIBAMAIS]O ator também aproveitou para falar sobre a amizade com o rei do pop, Michael Jackson, que sempre foi mal vista por conta da diferença de idade entre eles. "Ele foi o meu melhor amigo enquanto eu crescia, durante um longo período da minha vida. Ele gostava da minha juventude, ele gostava ser uma criança junto comigo, nunca foi estranho ou desconfortável, era apenas como era", disse. Culkin participou do videoclipe de Black or white e também é padrinho da filha do ícone do pop, Paris Jackson.

No fim de 2018, Macaulay Culkin voltou a interpretar o papel que o deixou famoso, Kevin McCallister, e reviveu cenas do filme de 1990 para um anúncio da Google.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação