Diversão e Arte

Pouco antes de morrer, Gabriel Diniz disse que sua semana estava 'linda'

Cantor deixou em uma rede social uma série de vídeos com brincadeiras e cenas de seu último show, em Feira de Santana (BA)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/05/2019 16:10
Gabriel DinizApós se apresentar em Feira de Santana (BA), no domingo (26/5), o cantor Gabriel Diniz fez, horas antes de morrer em um acidente de avião nesta segunda-feira, uma série de postagens na área Sotires de sua conta no Instagram. Nas postagens, é possível ver as últimas imagens do intérprete de Jenifer vivo.

[SAIBAMAIS]Na postagem mais antiga que ainda estava disponível no serviço (as mensagens são apagadas após 24 horas), o cantor postou um vídeo de dentro de uma cabine de avião com a frase "Chegando Feira de Santana". Logo depois, outro vídeo que mostrava a estrada que leva à cidade baiana. A sequência ainda mostra o cantor brincando no camarim com amigos e algumas cenas do show, que acabaria sendo o último de sua carreira.

[VIDEO1]

Na primeira publicação do dia, GD desejou bom dia aos fãs ouvindo Só dá você na minha vida, na voz de João Paulo e Daniel. Ele estava na estrada. ;Boa semana, meu povo. A minha está linda. Eu estou aqui lindo. Cansado;, afirmou.
[FOTO1390406]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação