Diversão e Arte

Alice Caymmi lança novo álbum, 'Electra'

O álbum é baseado na mitologia grega

postado em 27/05/2019 18:56
'Electra' é o quarto álbum da cantora
Na madrugada desta segunda-feira (27/5), a cantora Alice Caymmi disponibilizou nas plataformas digitais o mais novo trabalho, Electra. O álbum é inspirado na mitologia grega e Alice invoca a deusa grega na capa do disco.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]A produção é integralmente feita de voz e piano e transita entre o samba e o MPB. O repertório é composto por canções Tom Zé (Mãe solteira), Amália Rodrigues (Medo), Maysa (Diplomacia), Letuce, antigo duo de Letícia Novaes (Letrux) e Lucas Vasconcellos (Areia fina) e Danilo Caymmi e Ana Terra (Aperta outro).

No próximo mês, a cantora estreia um espetáculo, dirigido por Paulo Borges, embasado em uma estética totalmente centrada no clipe de Diplomacia, primeira prévia do disco lançada na sexta-feira passada (24/5).
[VIDEO2]

Nas redes sociais, Alice comenta o lançamento. ;Electra. Eu vejo como um dos lançamentos mais corajosos da minha carreira e um dos mais sólidos. No sentido de eu saber exatamente o que estou fazendo. Parece que o que sempre esteve em mim era o caminho certo o tempo inteiro. O básico, o ancestral, o fundamental;;De qualquer maneira, meu amor, eu canto;", postou no Instagram.
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação