Diversão e Arte

Gabeu, filho de Solimões, lança o 'pocnejo'; saiba mais sobre o estilo

A música foi composta por Gabeu e o namorado e tem temática LGBT

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/05/2019 10:25
O próprio cantor se intitula de 'pocnejo'

Gabeu, filho do cantor Solimões, lançou, na última sexta-feira (24/5), a música Amor rural, que desafia o machismo predominante do sertanejo. Seguindo os passos do pai, o cantor estreou a carreira musical a partir deste single.

Quebrando os paradigmas do gênero, Gabeu colocou a cara a tapa e criou uma nova vertente do ritmo, o "pocnejo" (se referindo ao termo ;poc;, usado para denominar gays). O filho de Solimões é gay assumido e a canção Amor rural narra a vida de um casal que ainda não se assumiu.

A música é cheia de rimas e melodias, e ao mesmo tempo bem-humorada. O refrão do single é embalado pelo trecho: ;Vamos assumir o nosso amor rural/Sai desse armário e vem pro meu curral/Como nós, nunca se viu/Duas potranca no cio/Num cruzamento adoidado;.

Nas redes sociais, o cantor agradeceu o carinho do público. ;Passando para agradecer os 10k de visualizações no clipe de Amor rural! Estou muito feliz que vocês estão recebendo muito bem esse meu primeiro trabalho e que vocês compraram a ideia. Muito obrigado, vocês são incríveis. #AmorRural;, postou no Instagram.
[VIDEO1]

Nos comentários do videoclipe, no YouTube, os internautas se manifestaram. ;Bicha, a senhora é poc-neja mesmo viu viado;, comenta um fã. ;Agora a gente tem música pra tocar no churrasco de domingo com a família <3;, ressalta outro. ;TOMA TIRO DE REPRESENTATIVIDADE! Finalmente temos um sertanejo pra rasgar a garganta ou só pra ouvir ;moiando; as palavras e pensando no boy;, destaca mais um.

[VIDEO2]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação