Diversão e Arte

Lilian Aragão critica público em aeroporto: 'parece rodoviária'

Lilian Aragão, a 'blogueira vintage', como ela mesma se define, demonstrou incômodo com o modo dos passageiros se vestirem dentro dos aeroportos

Estado de Minas
postado em 28/05/2019 12:32
Lilian Aragão no aeroporto
A agora blogueira Lilian Aragão, a mulher de Renato, o ;Didi;, usou os stories do Instagram na última segunda-feira (27) para conversar com os seguidores sobre um assunto que a incomoda: a vestimenta dos passageiros nos aeroportos.

A queixa se inicia após viajar na mesma aeronave que um rapaz trajado de bermuda e chinelos. Ambos realizaram a rota partindo do Rio de Janeiro com destino a São Paulo.

"Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto, mas, assim, para uma blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco. Eu viajo mesmo só para festa, porque para trabalho... Parece rodoviária, ;conta sério;", desabafou Lilian.

Internautas criticaram tal postura, e o comentário de Lilian repercutiu nas redes sociais. Em resposta, ela gravou outra série de stories, se dizendo ;chateada; e acusando pessoas mal-intencionadas de estarem fazendo ;montagens; e deturpando o que foi dito. Ela conta que, por ser nova no universo das redes sociais, não esperava tamanha repercussão.

Lilian pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos, e afirmou que sua fala se tratava apenas daquela situação em específico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação