Diversão e Arte

Mônica Martelli apresenta 'Minha vida em Marte' em Brasília em agosto

Espetáculo da atriz, que deu origem ao filme e à série, chega à capital federal em 18 de agosto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/05/2019 13:22
Os monólogos são um sucesso e rendeu adaptações para as telonasO espetáculo teatral Minha vida em Marte, de Mônica Martelli, chega a Brasília em 18 de agosto. Com apresentação no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), os ingressos começam a ser vendidos a partir desta terça-feira (28/5).

Minha vida em Marte é a continuação do bem-humorado monólogo lançado por Mônica em 2005, Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou, e continua com a saga de Fernanda, que agora busca respostas para conseguir sobreviver ao casamento. O espetáculo esteve na capital no ano passado, relembre entrevista com a atriz sobre a peça.

O espetáculo é uma parceria entre Mônica e a irmã Susana Garcia, que dirige o monólogo e também esteve por trás das câmeras como roteirista no longa-metragem Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou (2014) e na direção da sequência, Minha vida em Marte (2018).

[SAIBAMAIS]As adaptações para os cinemas foram sucesso de bilheteria nacional e conta com atuações da própria Mônica Martelli, além de Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Eduardo Moscovis e participações de artistas como Lulu Santos e Anitta.

Serviço
Minha vida em Marte
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Em 18 de agosto, às 18h. Ingressos entre R$ 50 e R$ 100 (valores referentes a meia-entrada). Vendas na Belini (113 Sul), na lojas Bilheteria Digital do Brasília Shopping, Conjunto Nacional e Pátio Brasil e também pelo site da Bilheteria Digital. Não recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação