Diversão e Arte

'Já estou melhor', diz Deborah Secco em publicação no Instagram

A atriz segue internada, mas fez questão de tranquilizar os fãs pela rede social

Melissa Duarte*
postado em 28/05/2019 15:05
A atriz Deborah Secco em foto de lançamento da novela 'O segundo sol'A atriz Deborah Secco está fora de perigo. Segundo a assessoria da artista informou ao Correio, ela "passa bem, mas ainda não tem previsão de alta". No Instagram, a artista agradeceu a preocupação de vários seguidores e afirmou estar bem. "Já estou melhor", escreveu em um comentário de uma foto.

Deborah foi internada, no último sábado (25/5), por conta de uma forte crise alérgica. A atriz foi hospitalizada às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O boletim médico não foi liberado pelo hospital. Contatada pelo Correio, a assessoria do Sírio Libanês explicou que não irá publicar o documento, porque isso só é feito a pedido do paciente.
[SAIBAMAIS]Deborah Secco está longe das novelas desde a novela O segundo sol, na qual interpretou a vilã Karola. A atriz é mãe da pequena Maria Flor, do casamento com o também ator Hugo Moura.
*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação