Diversão e Arte

Empoderada, Alice Wegmann protagoniza ensaio nu para revista

A imagem da capa viralizou nas redes sociais

postado em 28/05/2019 18:16
Alice Wegmann posou nua e sem retoques
A atriz Alice Wegmann figurou entre os assuntos mais comentados desta terça-feira (28/5) no Twitter. O motivo é que a artista apareceu nua em ensaio para a capa da revista Marie Claire deste mês, em que fala sobre autoaceitação, amor próprio e padrões de beleza.

Segundo o UOL, a atriz dispensou retoques no ensaio. "Um nu sem pretensão de ser sexy ou provocador, que não foi feito para despertar desejo de ninguém. É só meu corpo, minha casa; e tem sido bom morar dentro de mim nos últimos tempos. Por isso o convite de Marie Claire fez tanto sentido. Me libertar de tentar alcançar padrões rígidos de beleza foi um passo fundamental para o meu bem estar", explicou a jovem de 23 anos.

[SAIBAMAIS]Nas redes sociais, a atriz, que está no elenco de Órfãos da terra, comemorou e agradeceu o trabalho. ;A minha primeira capa solo numa revista feminina, reflete muito sobre uma conquista interior, que surgiu a partir do posicionamento de tantas mulheres fodonas. Aqui, agora, cada dia mais livre;, postou no Instagram.
[VIDEO1]
Nos comentários, outras artistas parabenizam Alice. ;Nossa que maravilhosa;, comenta Débora Nascimento. ;Amei muito!”, revela Tais Araújo. Já Sabrina Sato elogia a amiga: ;Linda;. ;Arrasa muito;, publicou Selton Melo.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação