Diversão e Arte

Whindersson Nunes se emociona ao cantar música em homenagem a Gabriel Diniz

'Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito, mas com isso que aconteceu com Gabriel eu falei, tipo: 'Não tem propósito, não tem caminho', relatou o youtuber na gravação

Agência Estado
postado em 28/05/2019 21:19

Whindersson Nunes

A internet está repleta de homenagens ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo na última segunda-feira (27/5). Entre as personalidades que lamentaram a tragédia, Whindersson Nunes publicou um vídeo no Instagram em que se emociona ao falar sobre a morte do amigo e cantar uma música dedicada a ele.

[SAIBAMAIS]"Hoje eu acordei tomado pela raiva. Eu entrei no banheiro, comecei a chorar e disse assim: ;Por que, meu Deus;. Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito, mas com isso que aconteceu com Gabriel eu falei, tipo: ;Não tem propósito, não tem caminho", disse em meio às lágrimas.

Em seguida, o youtuber canta uma música pensando em Gabriel. "Espero que ajude a confortar alguns de vocês. Se Deus quiser, algum dia vamos entender tudo isso", finaliza. Logo após a morte do cantor, Whindersson pediu para que internautas não compartilhassem fotos do acidente: "Se receber, não baixe, apague e diga a quem te mandou que pare de mandar e apague também! Ter fotos de algo tão triste para alguém é crueldade", escreveu no Instagram, ao compartilhar uma imagem completamente preta.

Assista ao vídeo de Whindersson:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação