Diversão e Arte

Confirmado show gratuito de Marília Mendonça nesta quarta na Torre de TV

A sertaneja apresenta o projeto Todos os cantos, que tem rodado o Brasil com shows surpresas

Adriana Izel
postado em 29/05/2019 09:23
'Intenção', nova música da cantora, será apresentada na capital federal
É oficial! Depois de dar pistas nas redes sociais, está confirmada a presença da cantora Marília Mendonça nesta quarta-feira (29/5) em Brasília. A representante do feminejo se apresenta em show gratuito às 19h em estrutura montada no gramado ao lado da Torre de TV, no Eixo Monumental. A informação foi divulgada ao Correio pelo Sexto Batalhão da Polícia Militar. Mais cedo, a cantora irá panfletar pela cidade para divulgar o show.

A sertaneja desembarca na capital federal para mais um show do projeto Todos os cantos, em que tem rodado o Brasil com apresentações surpresas e gratuitas que dão origem a faixas do álbum ao vivo de mesmo nome.
Palco será montado no gramadão ao lado da Torre de TV

Em Brasília, Marília Mendonça apresentará a música inédita Intenção. A letra da canção foi divulgada na noite de terça-feira (28) no Twitter da artista. A faixa é uma composição de Juan Marcus, Juliano Tchula, Natanael Silva e Renato Campero.
[VIDEO1]
No stories, o dia 29 da agenda de Gaab estava reservado para

A expectativa é de que a cantora divida os vocais da faixa com um convidado: o cantor Gaab, nome da nova geração da música brasileira. Apesar de participação não ter sido confirmada, o artista publicou e depois apagou em seu Stories do Instagram uma imagem da agenda da semana, entre as datas, o dia 29 reservado para "participação no DVD de Marília Mendonça".

Marília Mendonça desembarca na Rodoviária do Plano Piloto

O projeto Todos os cantos já passou por 12 cidades e contou com participações especiais. Marília Mendonça recebeu Henrique & Juliano em Sabiá e Casa da mãe Joana; Maiara & Maraísa na faixa Bebaça; e Leo Santana na canção Apaixonadinha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação