Diversão e Arte

Red Bull abre inscrições de concurso de banda universitárias

Banda vencedora do concurso Red Bull Music Breaktime Sessions gravará um disco em São Paulo em novembro

postado em 29/05/2019 17:42
Banda Enversos foi a campeã do Red Bull Music Breaktime Session em 2018
O Red Bull Music Breaktime Sessions abriu as inscrições para bandas universitárias que desejam lançar o primeiro disco. Essa é a oitava edição do concurso que dá oportunidade para bandas que estão em início de carreira para entrar no mercado musical

Interessados devem preencher um formulário on-line no site do concurso até setembro e submeter um vídeo de uma performance da banda que será analisada pela curadoria.

Serão selecionadas cinco bandas finalistas pelo júri oficial do evento, formada por ex-participantes e membros da equipe da Red Bull. Elas passarão por uma imersão musical dentro do Red Bull Station, em São Paulo, onde participarão de palestras e atividades orientadas por profissionais do ramo.

Na fase final, as votações serão abertas ao público, que escolherá o grande vencer para gravar um disco no Red Bull Music Studio em novembro.

Em 2018, a banda mineira Enversos foi a vencedora do concurso e lançou o álbum Da margem ao centro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação