Publicidade

Correio Braziliense

Marília Mendonça leva 50 mil à Torre de TV e homenageia Gabriel Diniz

Cantora se apresentou nesta quarta-feira em Brasília, como parte da turnê 'Todos os cantos'


postado em 29/05/2019 20:44 / atualizado em 29/05/2019 23:47

Ver galeria . 9 Fotos Minervino Júnior/C.B
(foto: Minervino Júnior/C.B )
Rainha do feminejo, Marília Mendonça não precisou de semanas de divulgação para lotar a Praça das Fontes, na Torre de TV, na noite desta quarta-feira (29/5). Bastaram algumas dicas na internet e uma panfletagem por alguns pontos da cidade, como a Rodoviária do Plano Piloto, horas antes da apresentação, para a cantora reunir cerca de 50 mil fãs, segundo cálculo da Polícia Militar do Distrito Federal.

Por volta das 19h30, Marília subiu ao palco e exclamou: "Que lindo!". Em seguida disse que finalmente havia chegado sua hora com Brasília e iniciou o show com música inédita: Intenção. A canção fará parte do DVD que Marília está gravando em sua turnê de shows-surpresas, batizada de Todos os cantos.

A cantora tocou a música quatro vezes, para garantir as imagens necessárias para o DVD, sempre acompanhada do cantor Gaab. A letra da canção foi divulgada na noite de terça-feira (28/5), no Twitter da artista, e alguns fãs arriscaram acompanhá-la. Mas foi na segunda canção da noite, Ciumeira, que o show pegou fogo. Entre os sucessos mais esperados pelo público estava Bebi Liguei e Todo Mundo Vai Sofrer. O hit Infiel, no entanto, não entrou no repertório do show. 

Morando em Valparaíso (GO) e trabalhando no Plano Piloto, a atendente de restaurante Heloyza Shenaider, 20 anos, disse que passaria a noite fora para não precisar voltar em casa. "Vou dormir aqui mesmo. Ou na Rodoviária (do Plano Piloto). É o primeiro show ao qual consigo ir", contou a jovem, que conseguiu espaço colada à grade em frente ao palco. "Eu nem dormi ontem à noite", completou. 

Homenagem a Gabriel Diniz

Sempre muito simpática com os fãs, disse que Brasília bateu o recorde da turnê. "Esgotou os ingressos", brincou, fazendo piada com o fato de o show ser gratuito. De quem é a culpa foi o ponto alto da apresentação, com a plateia participando com as luzes dos celulares.

Marília lembrou ainda do amigo Gabriel Diniz, tragicamente morto em acidente de avião na última segunda-feira (27/5). "Eu tenho certeza de que ele ficaria muito chateado pela tristeza que nós estamos passando. Tentemos pensar nele sempre com alegria, a gente que é fã e amigo", disse a cantora.

Shows-surpresas pelo país

Brasília foi a 13ª cidade a receber o projeto Todos os cantos, com o qual Marília percorre diferentes cidades do país com shows-surpresas, gratuitos e anunciados apenas poucas horas antes do começo. As apresentações comporão um DVD da cantora e vêm contando com participações especiais. Nas cidades anteriores, subiram ao palco artistas como Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa e Leo Santana.

O primeiro sinal de que Marília estaria na cidade nesta quarta-feira foi dada na tarde de terça, nas redes sociais da cantora. "O maior parque urbano da América Latina e um dos maiores do mundo", dizia a primeira a dica, que foi suficiente para deixar os fãs brasilienses empolgados.

 
Após mais algumas postagens na internet, o show acabou sendo confirmado na Torre de TV pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nesta manhã, quando já era preparado o esquema de segurança e de trânsito para a apresentação. No fim da manhã, Marília em carne e osso passou a divulgar o espetáculo, participando da panfletagem pela cidade.

Quem não perdeu a chance de estar perto da cantora foi o segurança Alisson Douglas Rodrigues, 26. Ele assistiu à apresentação dela perto do palco e contou que acompanha a trajetória da goiana de 23 anos desde o início. "O que mais gosto nas letras é o que ela fala sobre amor próprio e sobre como podemos seguir a vida sem precisar de outra pessoa. Ela única porque é humilde, simples e porque tem uma voz autêntica", elogiou o fã.

*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade