Diversão e Arte

'Bacurau': Vencedor em Cannes tem data de estreia nos cinemas brasileiros

O filme chega nos próximos meses às telonas brasileiras

postado em 30/05/2019 11:19
Bacurau é um filme franco-brasileiro

Bacurau, filme brasileiro que venceu uma das categorias do festival de cinema de Cannes, chegará ao cinema nacional em 29 de agosto. A produção, dirigida por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, recebeu ótimas críticas e, segundo Kyle Buchanan, colunista do New York Times, o filme tem grandes chances de indicação ao Oscar.

[SAIBAMAIS]A trama gira em torno de um pequeno povoado chamado Bacurau (em homenagem ao pássaro) que vive então tranquilamente, pouco tempo após a morte de dona Carmelita, que morre aos 94 anos. Os moradores do pequeno povoado localizado no sertão brasileiro descobrem que a comunidade não consta mais no mapa e os sinais de tranquilidade de Bacurau estão sob ameaça.

Nas redes sociais da distribuidora Vitrine Filmes, foram disponibilizadas frases de algumas reações do público. ; Algumas das reações do mundo sobre #Bacurau, vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes. Dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, @bacuraufilme estreia em breve nos cinemas;, publicou no Instagram.

Confira o teaser!

[VIDEO1]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação