Diversão e Arte

Ney Matogrosso e Maria Gadú integram o time de atrações do Festival CoMA

Festival divulgou novas atrações que reforçam o line-up da terceira edição do evento

postado em 30/05/2019 11:39
Ney Matogrosso e Maria Gadú
O Festival CoMA revelou, nesta quinta-feira (30/5), as novas atrações da terceira edição do evento, que será de 2 a 4 de agosto de Brasília. Ney Matogrosso, Maria Gadú, Fresno, Odair José, Djonga, Pedro Luís, Filipe Ret e Aretuza Lovi estão entre os artistas anunciados para os shows que ocorrerão nos dias 3 e 4 em estrutura montada no gramado do Eixo Monumental, que integra a Funarte, Clube do Choro e Planetário.

[SAIBAMAIS]A terceira edição do festival terá mais de 50 atrações, sendo elas nacionais e brasilienses, mantendo uma tradição do evento de dedicar 50% do line-up aos artistas locais. ;O objetivo principal do CoMA é divulgar a nova música brasileira e levar uma consciência a partir disso, por meio do line-up. Buscamos artistas que são engajados, que tenham letras legais, que dão suporte ao lado artístico. Achamos que a nova música brasileira tem importância para o Brasil e merece ser divulgada;, contou Tomás Bertoni, um dos responsáveis pelo CoMA em entrevista ao Correio.

Confira as atrações do Festival CoMA -- Terceira edição

Imagem com o line-up da terceira edição do Festival CoMA
Ney Matogrosso; Maria Gadú; BaianaSystem; Hamilton de Holanda Quarteto; Liniker e os Caramelows; Scalene; Francisco, el Hombre; Djonga; Luedji Luna; Fresno; Pedro Luís ;Vale Quanto Pesa - Pérolas de Luís Melodia;; Filipe Ret; Aretuza Lovi; Heavy Baile; Letícia Fialho e a Orquestra da Rua part. Pedro Luís; Joe Silhueta part. Odair José; Tuyo; ATR; Daniel Santiago Quarteto Union; Obinrin Trio; Hodari; Camarones Orquestra Guitarrística; Kafé; Forró Red Light; Sandro; Adriah; Raquel Reis; Eleffante; Gypsy Jazz Club; Vavá Afiouni; Moara; Perelli B2B Preta; Paula Zimbres e grupo; Bandinha Di Da Dó; Realleza; Litieh; Marlene Souza; Karla Testa; Nuggetz; Paulo Chaves; Beatriz Águida; Natália Carreira.

Festival CoMA -- Convenção de Música e Arte
Complexo CoMA (Eixo Monumental). De 2 a 4 de agosto. Com conferências e shows (apenas no sábado e domingo). Entrada a R$ 45 (meia-entrada) e R$ 90 (inteira). Valores de primeiro lote referentes ao passaporte festival que dá direito ao sábado e ao domingo e a festa de abertura na sexta-feira. À venda em http://bit.ly/coma2019. Não recomendado para menores de 16 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação