Diversão e Arte

Duff Mckagan, baixista do Guns N' Roses, lança álbum solo

'Tenderness' chegou nesta sexta-feira (31/5) às plataformas de streaming, pela Universal Music, e retrata as experiências da turnê de dois anos e meio com a banda

postado em 31/05/2019 15:21
Novo disco de Duff Mckagan foi produzido em parceria com Shooter Jennings e banda

Enquanto finalizava a turnê Not in this lifetime, o baixista Duff Mckagan, que tinha voltado a tocar com os colegas Axl Rose e Slash após anos fora da banda, produzia o segundo disco solo, Tenderness.

O álbum, lançado nessa sexta-feira (31/5) pela Universal Music nas plataformas de streaming, aborda reflexões do baixista sobre sentimentos como mágoa, raiva e medo, e retrata a experiência do músico ao viajar o mundo por dois anos e meio com a banda.

[SAIBAMAIS]Com 11 faixas, o lançamento é uma parceria de Mckagan com o vencedor do grammy Shooter Jennings, que produziu, gravou, dividiu as composições com Duff e trouxe a própria banda para a gravação. O disco conta com a participações de The Waters e The Suicide Horn Section, com a presença do irmão de Duff, Matt Mckagan, tocando trombone.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação