Diversão e Arte

Primeiro Bar terá muito samba, axé, futebol e brincadeiras neste domingo

O evento Domingo é só alegria levará muito samba, axé e futebol para os adultos, e brinquedoteca para as crianças, e disponibilizará van gratuita para o retorno de moradores do Sudoeste e Octognal

postado em 31/05/2019 15:43
Primeiro bar terá muito axé, samba, brincadeira e futebol neste domingo

Neste domingo (2/6), o Primeiro Bar e Regis Folia convidam o público para um dia descontraído com diversão para todos os gostos e idades.
[SAIBAMAIS]
Vai ter samba com Alexandre Peçanha, axé com Xéu e discotecagem do DJ Wendel Sousa e transmissão dos jogos do Brasileirão e brinquedoteca para as crianças. Tudo isso acompanhado de uma boa feijoada e várias promoções.

Na hora de voltar pra casa, quem mora no Sudoeste e Octogonal não precisa se preocupar. O Primeiro Bar disponibilizará uma van para levar estes clientes gratuitamente para casa.

Reservas pelo Whatsapp 99635 1221. Couverr: R$ 12. O primeiro bar fica no SIG Quadra 08 Lote 2385. Informações: 3028-1331.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação