Diversão e Arte

Vazam imagens de Saulo Poncio supostamente traindo a esposa Gabi Brandt

O casal está junto desde ano passado quando ele se separou de Letícia Almeida

postado em 31/05/2019 19:32
Gabi Brandt e Saulo posam juntos em clima de romanceO cantor Saulo, do duo UM44K, e a influenciadora digital Gabi Brandt se tornaram um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira (31/5). O motivo é que surgiram vídeos do artista supostamente traindo a atual esposa, que está grávida. Nas imagens, ele aparece saindo de uma casa noturna, usando capuz e acompanhado de duas mulheres. O local é o mesmo onde ele teria se apresentado em Florianopólis.

No Instagram, ele desmentiu o fato e disse que não devia explicações sobre a situação. As mulheres também negaram o fato, dizendo que saíram com ele apenas para uma foto, para não causar alvoroço em meio aos fãs. Gabi não se manifestou sobre o caso, mas deu entrada na madrugada no hospital São José do Rio Preto, em São Paulo. Não se sabe se a internação teve a ver com o caso.

Gabi e Saulo se casaram em janeiro e estão juntos desde 2018, quando o músico se separou de Letícia Almeida. Conhecida por ter participado da primeira edição do reality show De férias com o ex, em 2016, Gabi Brandt espera o pequeno Davi.

Quem é a família Poncio?


O pastor Márcio Matos, da Igreja Pentecostal Anabatista, é casado com Simone Poncio. Juntos, tiveram dois filhos: o músico Saulo e a influenciadora digital Sarah ; ambos com nomes bíblicos.

Todos eles compartilham uma mansão na Barra da Tijuca, onde vivem com as respectivas famílias. Saulo é casado com Gabi Brandt, que está grávida do primeiro filho, Davi. Sarah é esposa do empresário Jonathan, com quem teve João e José.

Mas até o ano passado a história era diferente: Saulo, na verdade, namorava a atriz Letícia Almeida, que atuava na Rede Globo. Entre idas e vindas, o casal foi morar junto ; com toda a família Poncio ; quando a jovem engravidou de Maria Madalena.

[SAIBAMAIS]A reviravolta da história é que, na realidade, Maria Madalena não é filha de Saulo, mas de Jonathan. A relação ocorreu quando ambos moravam na mesma casa.

Depois de muita especulação sobre quem era o verdadeiro pai ; o ator Pablo Morais chegou a ser cogitado ;, a resposta veio à tona quando Letícia a publicou no Instagram. Nesse meio tempo, Sarah também estava grávida do filho caçula.

A questão envolve a justiça. Letícia acusou a ex-sogra de agressão e Johnatan, de ter tido relações sexuais quando ela estaria bêbada e não poderia consentir. O empresário desmentiu e diz que assumiu as obrigações legais com a filha. A troca do nome do pai na certidão de menina também foi parar na Justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação