Diversão e Arte

Morre Tales Volpi, o DJ Reaça, compositor de jingles de Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro lamentou a perda nas redes sociais

postado em 02/06/2019 10:22
O corpo do DJ Reaça será enterrado nesta segunda-feira

Morreu neste sábado (1/6) o DJ Tales Volpi, mais conhecido como DJ Reaça. O rapaz tinha 26 anos de idade e foi encontrado morto. A família não divulgou a causa da morte.

No perfil oficial do DJ, uma nota de pesar confirmou a infomação da morte de "um cara grande demais para um mundo tão pequeno". O texto continua: "Ele queria mudar esse país e fez a sua parte com todo talento, sabedoria e humildade. Ele está nos braços do Pai. O velório será neste domingo (2/6) e o enterro, na segunda (3/6), em São Paulo.

A música de Tales era repleta de posicionamentos políticos, a maioria alinhada ao pensamento do presidente Jair Bolsonaro. Uma das maiores bandeiras de Tales era o fim do STF.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou. "Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos", escreveu o presidente.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação