Diversão e Arte

Pai de Gabriel Diniz diz que o filho deixou materiais inéditos

A informação foi revelada após a missa de sétimo dia do cantor neste domingo em João Pessoa

postado em 02/06/2019 18:09
Gabriel Diniz
Francisco Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, revelou, neste domingo (2/6), que o filho deixou materiais inéditos e confirmou o fim da banda. "Ele gravou umas três músicas lá em casa, mas não sei se eles chegaram a fechar e gravar. Existem alguns EPs que estão na Universal, tem até uns clipes que a gente ia lançar", comentou, segundo a agência Folha Press.

A informação foi ditada por Francisco à imprensa após a missa de sétimo dia do artista, que ocorreu neste domingo na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no centro da cidade de João Pessoa. Gabriel Diniz morreu na última segunda-feira (27/5) em um acidente aéreo que matou outras duas pessoas que estavam na aeronave.

[SAIBAMAIS]Durante a missa, Francisco Cizinato Diniz falou sobre o último adeus ao músico com a cerimônia. "Hoje para mim é um momento de alegria. De fato eu encerro a entrega do Gabriel. Hoje eu estou consagrando ele a Deus com todo o meu coração porque eu sei que ele está num lugar bacana, num local legal", afirmou. Francisco esteve acompanhado da mãe e da irmã do artista, além da namorada Karoline Calheiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação