Diversão e Arte

'Quero mais é que ele seja feliz', diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby

O ex da atriz assumiu, no último sábado (2/6), namoro com a funkeira Anitta

postado em 02/06/2019 21:16
Luana Piovani
A atriz Luana Piovani se manifestou, neste fim de semana, nas redes sociais sobre o namoro do ex Pedro Scooby com a cantora Anitta. O novo casal assumiu o relacionamento no último sábado (2/6) após publicações de imagens em Bali, na Indonésia.

"Claro que eu fiquei completamente surpresa quando vi fotinhas de corações, que quer dizer: estão namorando. O que eu acho maravilhoso. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que seja feliz, com quem quer que seja", afirmou em publicação no Instagram.

Anitta e Pedro Scooby

Luana Piovani ainda aproveitou para alfinetar os seguidores que começaram a publicar nos comentários da rede social dela sobre o caso. Ela até afirmou que fechou essa parte do Instagram, por conta disso. A atriz também falou que preferia ter sido avisada por Scooby. "Enfim, acho que poderia ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, poderia me dar um toque", completou.

Luana Piovani ficou casada com Pedro Scooby de 2013 a 2016. Juntos, tiveram Dom, Bem e Liz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação