Diversão e Arte

Cantora Ludmilla está namorando a bailarina Brunna Gonçalves

As duas se conhecem desde 2017. Artista lançou o primeiro álbum na última sexta-feira

postado em 03/06/2019 14:14

As duas se conhecem desde 2017. Artista lançou o primeiro álbum na última sexta-feira A cantora, dançarina e compositora Ludmilla, dos hits Cheguei e Hoje, está namorando a bailarina Bruna Gonçalves. A informação foi dada pela própria artista em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, nesta manhã de segunda-feira (3/6).

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, saiu em defesa da filha através dos stories, do Instagram. "Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras. A felicidade de vcs é a minha. Que Deus abençoe muito, muito vocês. Eu amo até depois do fim", prometeu.

Na sexta-feira (31/5), no Rio de Janeiro, a artista lançou o primeiro DVD Hello Mundo, e contou que a música Espelho, que faz parte do novo trabalho, foi dedicada à Bruna. O show teve a participação de artistas como Simone e Simaria, Anitta e Ferrugem.

[VIDEO1]

Na letra da canção, é contada a história de amor de duas pessoas que se conheceram. "A gente se conheceu meio do nada, mais foi tão forte, não deu pra controlar. E quando a gente se deu na madrugada, me deixou tão desarmada. É que você me faz bem, eu quero, muito, muito mais e só você tem o beijo que me satisfaz. E um jeito de fazer gostoso demais, demais", diz parte da música.

Nas redes sociais, a bailarina conta com mais de 150 mil seguidores e tem vários posts com Ludmilla. Em um deles, Bruna parabeniza a artista pelo aniversário em 24 de abril. "Eu nunca estive tão próxima de uma pessoa tão iluminada quanto você e eu me sinto muito privilegiada por isso ! Lud, eu queria te desejar feliz aniversário e te agradecer por TODOS os momentos incríveis que nós já vivemos, obrigada por me tratar como se eu realmente fosse do seu sangue, obrigada também por me fazer enxergar a vida com outros olhos", afirma.

[VIDEO2]

O Correio entrou em contato com a assessoria de Ludmilla para saber mais detalhes do romance e aguarda retorno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação